Casos de Feng Shui Episódio 1 – Senta Que Lá Vem História
A menina sem voz
No episódio de hoje de Casos Feng Shui – Episódio 1, uma vez fiz uma consultoria residencial de Feng Shui. Quando fui visitar o imóvel da cliente “Vânia”, observei que todas as janelas da residência precisavam de manutenção.
As janelas eram de madeira. Estavam desgastadas pelo tempo de uso e pela exposição ao ambiente externo. Algumas estavam emperradas. Ela precisava fazer uma boa manutenção e revitalização nas janelas. Ou trocá-las por janelas novas.
Casos Feng Shui Episódio 1 – Observação e coincidências
Observei que todos os moradores da residência em questão tinham problemas de visão. Usavam óculos. Tinham astigmatismo ou miopia ou ambos. Exceto uma das filhas de Vânia, chamada “Adriana”.
Curiosamente, no quarto de Adriana não havia janela. Era somente uma porta que dava acesso a sacada do quarto. E ela era a única pessoa da casa que não usava óculos, não possuía problemas de visão. Dentro do Feng Shui, as janelas estão ligadas aos nossos olhos.
Porém, apesar de muito inteligente, Adriana possuía problemas de comunicação, era muito introvertida e reservada. Coincidentemente, no quarto dela não havia janelas.
Simbologia das janelas no Feng Shui
Numa casa, simbolicamente, as janelas representam as vozes dos filhos. A capacidade que eles possuem de se comunicar. Como não havia janela no quarto de Adriana, ela não tinha voz e possuía dificuldade para ser comunicar com os outros, sendo muito introspectiva. Bem diferente do restante da família, os demais membros familiares falavam muito. Era um contraste com o restante da família.
A intervenção do Feng Shui e da Radiestesia
Tive que fazer um trabalho específico direcionado para essa questão. Devido ao formato do quarto, não era possível colocar uma janela no local. Mas passei algumas curas transcendentais de Feng Shui e utilizei alguns gráficos de Radiestesia para tratar essa dificuldade de comunicação da Adriana.
Graças a Deus, em pouco tempo, surpreendentemente ela começou a se comunicar melhor. Hoje ela, inclusive, utiliza muito a comunicação em seu trabalho.
Fico muito feliz quando consigo ajudar as pessoas a superarem com sucesso as suas dificuldades, bloqueios e obstáculos.
*Observação importante: os nomes verdadeiros foram alterados para preservar a privacidade dos clientes.