Casos Feng Shui Episódio 3 – Senta que lá vem História
O bebê que não dormia
No episódio de hoje de Casos Feng Shui – Episódio 3, “Marieta” me contratou para fazer a Consultoria de Feng Shui, Radiestesia e Geobiologia do seu apartamento.
A princípio no questionário do cliente, Marieta não havia relatado esse problema. Porém, a medida que fui fazendo os estudos do seu apartamento, ela enviou uma mensagem falando a respeito do seu filho “Marcos”.
O filho de Marieta possuía 1 ano de idade. Ela relatou, aflita, que desde que o seu filho nasceu, ele não consegue dormir no próprio quarto.
Ela colocava o filho para dormir, passavam-se poucos minutos e ele começava a chorar. Ela ficava acordada a noite toda com ele ou o levava para a sua cama no seu quarto, para que ele – e ela – pudesse dormir.
Depois de ouvir o seu relato, já imaginava qual seria o problema que estaria fazendo com que o bebê não conseguisse dormir, porém, era necessário confirmar a minha suposição através da análise de geobiologia do apartamento.
Investigando o que ocasionava a insônia do bebê
Depois de efetuar o mapeamento geobiológico dos quartos, confirmei a minha desconfiança anterior. O berço do bebê estava localizado exatamente em cima de um cruzamento de redes.
O que são Cruzamentos de Redes
Rede Hartmann, Rede Curry e Rede Perye são “linhas energéticas” que cruzam todo o globo terrestre.
Apesar do tipo de energia não ter sido ainda identificada, isto é, se a energia é mecânica, eletromagnética, elétrica, radioativa ou outro tipo de energia; o que é comprovado academicamente e cientificamente é que dormir, trabalhar e demais atividades de longo prazo, em cima dos cruzamentos de Rede causam alterações celulares, o que a longo prazo, pode ocasionar diversos problemas de saúde.
Cruzamentos de Rede é o nome dado ao local onde estas redes se cruzam.
Diversas pesquisas acadêmicas e testes científicos foram realizados ao longo dos anos comprovando os seus efeitos “patógenos” sobre os seres humanos, realizados por Dr. Hartmann, Dr. Curry, Dr. Peyré, e inúmeros profissionais da área de geobiologia e radiestesia.
Estes locais devem ser evitados, principalmente, para dormir.
Bebês e crianças são mais “sensíveis” as alterações geobiológicas. Devido ao berço do bebê estar localizado exatamente em cima de um cruzamento de redes, ele não conseguia dormir. O organismo do bebê “instintivamente” percebia que este não era um bom local para dormir e automaticamente “rejeitava” este local.
Todo ser vivo possui esta percepção inata, basta prestar a atenção ao funcionamento do seu próprio corpo. Porém, ao longo da vida, os indivíduos vão se “adaptando” a tudo, até ao que lhe está fazendo “mal”. Muitos adultos perdem esta “sensibilidade” e se “acostumam” a dormir em locais incompatíveis com o organismo humano.
O bebê só conseguia dormir na cama da mãe, a qual estava localizada num bom local para dormir, onde não haviam cruzamentos de redes ou outras influências geobiológicas.
Solucionando com sucesso o problema
Casos de Feng Shui – Episódio 3
Depois de efetuar o mapeamento geobiológico do quarto, indiquei para Marieta qual era o local seguro dentro do quarto para dispor o berço do bebê.
Outras correções tiveram que ser feitas no local devido a localização segura do berço ter ficado na direção da porta de entrada do quarto, o que ocasiona um excesso de Chi vindo na direção do berço.
Após mudar o berço do bebê para o local por mim indicado, Marieta ficou muito contente e feliz, pois depois de 1 ano, finalmente o seu querido filho conseguiu dormir tranquilamente.
Fico muito feliz quando consigo solucionar com sucesso os problemas dos meus clientes.